3 de jul. de 2011

Pós-jogo: Jaboticabal Atlético 2 x 1 Olimpia - G4 seja bem vindo!

Fala Torcedor, estou devendo um pós-jogo da semana passada né?
Bom vamos lá, a semana passada lá em Guariba, o Jotão começou bem fez o primeiro, depois o Guariba empatou e virou o jogo, o Jotão foi e empatou, o Guariba fez o terceiro e nos acrescimos empatamos. Ufa! O resultado não foi tão ruim, pois, o Olimpia, com o qual jogamos hoje também havia perdido do Olé Brasil e permaneceu com 11 pontos na quarta colocação.

Veja os gols do jogo contra o Guariba.
Baixe o Adobe Flash Player

Durante a semana novidades no Jotão, chegaram novos reforços...
Baixe o Adobe Flash Player

E hoje era o dia da redenção o jogo chave, consegui acompanhar metade do segundo tempo, e ouvi o jogo por uma rádio de Olimpia, o desespero dos locutores, menosprezando nosso time, como assim, aqui é Jotão, escaldamos o Galo e junto com a macarronada de domingo nada melhor que um franguinho assado não é?
O Jotão saiu na frente com Leandro Fonseca, ainda no primeiro tempo o Olimpia empatou, e com quinze minutos do segundo tempo o Jotão fez o segundo e depois segurou o jogo.
Com essa vitória, que na verdade vale seis pontos, o Jotão toma o lugar do Olimpia com 12 pontos ficando a 3 do segundo que é o Olé Brasil, nosso proximo desafio.
O proximo jogo é dia 09 sabado as 16 horas em Ribeirão Preto. O Olé não tem tido boas atuações em casa, em 4 jogos só ganhou um em seu território e foi uma vitória apertada (2x1) contra o lanterna que é o Américo, ou seja, tem algo a nosso favor.
Se ganharmos do Olé depois temos dois jogos teoricamente faceis, pois, vamos enfrentar o Matonense em Matão e o Américo em Jaboticabal. Precisamos somar pontos para não depender da ultima rodada, pois, temos um jogo a mais e descansaremos na ultima rodada da primeira fase.
Bom pra finalizar o Jotão entrou no G4, seja bem vindo e que continue nele até o final desta primeira fase, assim garantimos a continuidade no campeonato.

Seguem os números* do jogo:

Gols
25 (1ºT) Leandro Fonseca(9) Jaboticabal
31 (1ºT) João Carlos (4) Olimpia
15 (2ºT) Marco Antonio (4) Jaboticabal

Tempo de bola rolando
1º Tempo: 29:00
2º Tempo: 30:20
Total de bola em jogo: 59:20

Número de faltas
Jaboticabal: 19
Olimpia: 18

* Dados da Sumula e Boletim Financeiro da FPF

Bom é isso torcedor, vamos lá, continue fazendo sua parte, vamos apoiar o time, está dando resultado.

FORÇA JOTÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário