25 de jul. de 2011

Matonense 1 x 7 Jaboticabal Atlético - O ultimo jogo da primeirsa fase

Fala torcedor.
Ganhar fora de casa (precisando ganhar) e ainda ganha de goleada, tudo bem que o Matonense não faz mal para uma mosca, mas o Jotão foi na casa do adversário e terminou a primeira fase com chave de ouro, só não garantiu, ainda, o passaporte para a segunda fase, os gols não foram suficientes para criar uma gordura, na verdade, por ironia do destino, estamos com o mesmo saldo de gols que o Olimpia, então como eles estão a 3 pontos atrás e com uma vitória a menos, caso o Olímpia vença vai ficar com 18 pontos igual ao Jotão, o primeiro critério de desempate é número de vitórias, vamos empatar, e o segundo critério é o saldo de gols, então qualquer vitória simples tira o Jotão da segunda fase do campeonato.
O Olímpia empatou com o Barretos, num jogo com a polemica do penalti no final favorecendo o Barretos, enfim o jogador do Barretos disse que não houve a penalidade no ponto de vista dele que sofreu o penalti, mas o empate foi o resultado menos pior para o Jotão.
Bom minha opinião não é otimista. Eu acho que o Olímpia ganha fácil do Américo, mas como o Gil disse quem sabe os deuses do futebol não preparam uma surpresa para semana que vem.
Agora é ficar aguardando e torcendo contra.

Vamos aos números do jogo

Gols
01 (1ºT) Marlon (2) Jaboticabal
14 (1ºT) Leandro Fonseca (9) Jaboticabal
24 (1ºT) Vladimir (8) Jaboticabal - CONTRA
40 (1ºT) Genival (10) Jaboticabal
42 (1ºT) Leandro Fonseca (9) Jaboticabal
02 (2ºT) Valdecir (13) Matonense - CONTRA
27 (2ºT) Vladimir (8) Jaboticabal
45 (2ºT) Rafael (17) Jaboticabal

Tempo de bola rolando
1º Tempo: 30:00
2º Tempo: 33:00
Total de bola em jogo: 63:00

Número de faltas
Matonense: 17
Jaboticabal: 09

Informações irrelavantes
Ingressos Vendidos: 82
Renda do jogo: R$ 515,00

* Dados da Sumula e Boletim Financeiro da FPF

Gols da partida
Baixe o Adobe Flash Player
Fonte: EPTV

Torcedor agora só nos resta fazer mandinga, rezar muito contra o Olímpia, para eles só interessa a vitória, pra nós o que interessa é nossa classificação.
Hoje vou mudar a despedida do blog e espero a semana que vem poder dar continuidade do blog para falarmos do Jotão na segunda fase.

VALEU JOTÃO!

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=jfN4uLvZ2wc&feature=player_embedded

    JOTAOOO

    ResponderExcluir
  2. Beach, quem sabe o Américo tenha interesse em fazer uma partida aguerrida para deixar uma boa impressão no fim do campeonato, negociar jogadores, etc etc... Não custa sonharmos!
    Caso venha, como será boa a vaguinha na segunda fase, não? É rezar e torcer!
    Abração

    ResponderExcluir