14 de jul. de 2011

A esperança é a ultima que morre...

Fala torcedor.
Essa semana é decisiva para o Jotão, precisamos ganhar o jogo de domingo para ficarmos vivos no campeonato.
No post anterior já havia falado as chances matemáticas, mas agora vou falar como torcedor.
O Jotão não pode pensar em derrota, e pelo time, do jeito que está acho que ganhamos as duas ultimas partidas, sem problema algum.
O que não me deixa tão confortável são os times que o Olímpia vai pegar, o ultimo jogo tá ganho, sem duvida nenhuma, agora quem me preocupa é o Guariba, o algoz do Jotão pode vender o jogo, afinal, malas coloridas sempre passeiam pelo futebol, quem dirá na quarta divisão, mesmo que não houver mala, o Guariba só precisa do empate para se garantir, está praticamente classificada.
Vamos aguardar pra ver, o futebol é uma caixinha de surpresas né... rs...
Gil, essa é pra você, o Jotão ganha as duas ultimas, mas o Olímpia, infelizmente deve continuar o campeonato, deve ganhar do Guariba e do Américo, ai já não importaria o resultado contra o Barretos no qual acho que vence o Barretos.
Eu iria colocar a evolução dos times, mas vou deixar para daqui 3 rodadas, assim que terminar o primeiro turno.
É isso torcida, todos na marechal domingo para o ultimo jogo desta primeira fase em casa, depois quitute.

Força Jotão! (Falta pouco)

Um comentário:

  1. Poxa, é foda isso, Jaboticabal só toma gol bobo, perde jogos ganhos, e me toma de 4...

    Pqp, é tenso...

    Mais domingão eu vo ta la!

    Eu acredito...

    É JOGAR COM RAÇA!

    JOTÃO S2!!!

    ResponderExcluir