19 de mai. de 2011

Pré-Jogo: Jaboticabal Atlético x Olé Brasil - bye, bye Pedrão...

Fala Torcedor.

Mais uma semana está terminando e a expectativa pelo domingo está chegando. O segundo jogo em casa e mais uma pedreira, o Olé Brasil, que começou bem mais tropeçou na sua segunda partida, lembrando que o time está em quarto lugar, mas tem um jogo a menos que o Jotão que está na lanterna.
No último jogo, o Olé Brasil perdeu do Olímpia, em seu território, por 3 x 0, alguma semelhança com o nosso Jotão?
O Jaboticabal que vem de uma derrota contra o Olímpia, está buscando sua reabilitação. Ainda sem fazer um gol no campeonato, a torcida que está com o grito de gol entalado na garganta espera vibrar muito e festejar uma possível vitória neste final de semana.
E por falar em gols, o Pedrão, segundo o site Debate OnLine, voltou ao Grêmio Barueri e não deve mais jogar pelo Jotão neste campeonato.

Bom, não sou parente do polvo Paul, mas vou tentar fazer minhas previsões para essa rodada.

A classificação atual está dessa maneira:
1º - Barretos - 9
2º - Olímpia - 6
3º - Matonense - 4
4º - Olé Brasil - 3
5º - Américo - 1
6º - Guariba - 1
7º - Jaboticabal - 1

Minha previsão para os próximos jogos:
- Guariba empata com o America em casa;
- Olímpia destroça Matonense;
- Jotão vai sofrer, mais vai ganhar do Olé Brasil (assim espero);
- Barretos descansa essa semana.

A tabela ficaria assim:
1º - Olímpia - 9 (saldo de gols já é maior)
2º - Barretos - 9
3º - Matonense - 4
4º - Jaboticabal - 4
5º - Olé Brasil - 3
6º - Américo - 2
7º - Guariba - 2

Nada mal essa previsão né? E você o que acha? Deixe sua opinião, vamos discutir...

Ingresso na mão e domingo quero ver todo mundo lá.

Força Jotão!

4 comentários:

  1. Beach, eu vi essa notícia sobre o Pedrão no site Futebol Interior. Então, mais uma fonte dizendo o mesmo. Deve ser verdade...
    Apesar de que acabei de procurar o nome dele no BID da CBF (pra ver se ele está no Barueri) e no site da FPF (pra ver se ele permanece no Jotão). O nome dele não está em nenhum dos dois - ou seja, incógnita! Talvez saia amanhã.
    Meus palpites pra rodada:
    Guariba ganha sofrido do Américo;
    Olímpia ganha (bem) da Matonense;
    Jaboticabal ganha apertado do Olé Brasil.
    Veremos no domingo, né?
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Beach, você sabe se os ingressos amanhã serão 10 reais novamente? É que, apesar de ser o preço mínimo tabelado pela FPF (segundo informação do seu blog), ouvi boatos de que seria 5 reais... Sabe de algo?
    E você vai lá amanhã?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Beach, se o jogo foi sofrido, eu não sei, mas nos palpites tá 1 a 0 pra mim... o Guariba ganhou de 1 x 0 do Américo hoje, hehe!

    ResponderExcluir
  4. Fala Gil, frmeza?
    É 1x 0 pra ti....
    Qto aos ingressos eu não estou sabendo...
    Pode ser uma promoção pra dar mais torcida...
    Amanhã estou la sim... Nos vemos por lá.
    Abs

    ResponderExcluir