25 de abr. de 2011

Tudo muito tranquilo... Até demais...

Fala amigos e colegas atleticanos.
Neste final de semana estive ai em Jabuca para as festividades da pascoa e tambem aproveitei para comprar meu pacote de ingressos para o campeonato.
Bom a surpresa que tive é que não achei nenhum ponto de venda na cidades e ainda ninguém soube me falar se havia algum ponto de vendas.
Neste sabado o Jotão completa 100 anos e infelizmente não estarei por ai e no dia seguinte começa o campeonato contra o Barretos, jogo fora.
Espero que isso seja apenas um contra-tempo e que ainda nessa semana os ingressos comecem a ser vendidos. Se alguém tiver alguma informação post lá nos comentários.

Abraços e força Jotão.

PS: Torcedor peço desculpas pela demora na atualização do blog, mas devido minha mudança de residencia eu estou sem acesso a net.

4 comentários:

  1. Opa!
    Dei um pulo no Estádio esse fds e fiz umas fotos, veja em www.asmilcamisas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mau, valeu pela visita, estarei publicando seu site aqui no blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Andre boa noite, tenho pacote de ingresso para vender e o principal ponto de vendas é no bar do tijolo, deixei lá mais de 300 ingresso, pode passar lá que comprará seu ingressos.
    abraços.
    qq coisa entre em contato no e-mail
    eduardo.pinelli@itau-unibanco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Beach, então vc não conseguiu comprar ingressos ainda, correto??
    Ah, e onde é o Bar do Tijolo??

    ResponderExcluir