30 de abr. de 2011

100 anos de muita história...

Amigo torcedor, hoje o Jaboticabal Atlético está completando 100 anos, e eu aproveitando uma rede livre, bem limitada por sinal, para deixar aqui meus parabéns a um time que acredito estar no coração de todos os jaboticabalenses, mesmo depois de tudo o que aconteceu financeiramente com o time.

Bom pelas minhas andanças na net encontrei uma noticia no site da Federação Paulista de Futebol, comentando sobre o nosso Centenário, vale a pena ler. Clique aqui!

Vou ficando por aqui, agora devo voltar na segunda para falar sobre o primeiro jogo.

Algo me diz que muitas coisas boas vão acontecer neste ano com o Jotão, não só o time em si, mas os jaboticabalenses que haviam deixado o time de lado estão voltando como o filho que sai de casa para fazer sua vida mas nunca renega o carinho que tem pelos pais.

Ah domingo tem jogo, só pra lembrar, é contra o Barretos lá em Barretos. Alguém vai? Sabes se alguma emissora de radio vai transmitir o jogo no domingo? Vou tentar acompanhar daqui...

Força Jotão e meus Parabéns...

Um comentário:

  1. Esse é O ano, Beach, a meu ver. Se as coisas não começarem a mudar agora, creio que nunca mais... E estão mudando!
    E muito legal a notícia da FPF sobre o centenário do Tigre! Grande sacada você ter colocado o link no site, Beach!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir