29 de mar. de 2011

O Blog está Voltando...

Fala torcedores do Jotão... Resolvi voltar com o blog no Centenário do nosso querido Jotão. Apesar do lance do estádio, das dividas e das "inglórias" dos ultimos 5 anos acredito no time da minha querida Jaboticabal, quem sabe neste ano passamos para a segunda fase, porque na ultima edição conseguimos a proeza de não fazer nenhum ponto e terminar o campeonato com menos doze (-12). Bora lá, só estamos recomeçando a nos erguer. 2011 - 100 anos de Jaboticabal Atlético... Espero que ao contrario dos grande times, que não tiveram sorte no seu centenário, possamos ter um otimo ano... Abraços e aguardem proximos topicos.

6 comentários:

  1. Parábens André pela volta do blog, não é qualquer cidade que tem um time centenário como o nosso querido Atlético de tantas glórias e grandes jogadores, sem falar na enorme torcida e dirigentes e colaboradores de alto nível que passaram por lá.
    Vamos comemorar o centenário com o Ato Solene da Câmara Municipal em 30-04-2011 no Cine Teatro Municipal e aguardar uma grande campanha dentro de campo este ano.
    Quanto ao tombamento está indo bem.

    ResponderExcluir
  2. Abel, valeu pela visita.
    Não estarei no dia 30/04 em Jaboticabal para o Ato Solene, mas vou tentar obter informações para colocar aqui no site.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Beach, MUITO legal o blog! Você já teve um, pelo que li, certo? Em que época? Eu nunca soube!
    Vou me tornar habitué agora, haha!
    Estamos na torcida, né? Acho que a primeira coisa que todo atleticano espera é uma campanha melhor que a de 2009... Depois, quem sabe sonhar com uma ida à segunda fase?
    Estou na expectativa!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. O Blog está Voltando... e que venha com força total, assim como o nosso Jotão. Conte comigo para ajudá-lo. Coloco a disposição as matérias postadas no www.debateonline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gil

    Eu criei esse blog em 2009 ano em que agente fracassou e muito, água passadas... hehehehe...
    Estarei na torcida sim... vou comprar meu pacote de ingressos assim que começarem a vender. E vou acompanhar os jogos por Sampa e quando estiver em Jabuca vou para o estádio. Espero ver você lá... Valeu pela visita.

    Zé Mario

    É um prazer "inenarravel" (rs) receber você em meu blog. Sempre leio os artigos do Debate Online, é bom pra ficar antenado no que acontece na nossa Jaboticabal.
    Fico honrado por poder utilizar as noticias vinculadas no Debate Online e também deixo o blog a disposição de vocês.
    Valeu pela visita.

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Estaremos por lá sim, Beach!
    Abração e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir